recent

"Channel Zero", as histórias mais bizarras da internet em uma série



DA INTERNET PARA A TV!

Sabe todas aquelas histórias estranhas que rodam a internet e você fica na dúvida se realmente foi verdadeiro? Pois é, a rede de televisão estadunidense, Syfy - conhecida por suas séries um tanto quanto estranhas - vai reunir tudo isso em Channel Zero, sua nova série de TV baseada em creepypastas.

Creepypasta é um termo dado às histórias bizarras que se tornam virais na internet. Resumindo tudo, ela se trata de histórias de terror e lendas urbanas que se popularizam na internet e de alguma maneira ganham grande destaque.

Channel Zero vai tratar de diferentes creepypastas ao decorrer da primeira temporada, todo episódio uma história diferente, começando com Candle Cove. Assista a promo:


Uma criatura (ou pessoa deformada) repleta de dentes por todo o seu corpo. A sinopse é muito vaga e extremamente genérica, afirmando que Candle Love vai retratar as “lembranças obsessivas de um programa infantil dos anos 80 e suas crescentes suspeitas sobre o papel que pode ter desempenhado numa série de eventos mortais desde sua infância”.

A série vai estrear dia 27 de setembro no Syfy, mas apenas nos EUA. Até no momento não tem nenhuma data ou confirmação de que Channel Zero, chegará ao canal brasileiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.