recent

"American Horror Story" - O que devemos esperar?


O TERROR ESTÁ VOLTANDO!

Após um ano de espera, a sexta temporada de American Horror Story vai estrear hoje (14) no canal FX. A série é uma antologia de terror, que muda seu tema todos os anos - novos personagens, mas com o mesmo elenco.

O subtítulo sempre dá uma dica do tema, mas até o momento os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuck não lançaram, mantendo o mistério. A nova temporada já gerou muitas especulações entre os fãs por causa do seu material de divulgação, que faz diversas homenagens aos clássicos do terror, como os filmes “Sinais” e “A Colheita Maldita”.

Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Kathy Bates (vencedora do Oscar) continuam no elenco, que pela segunda vez continua com a participação especial da cantora Lady Gaga, que ganhou um Globo de Ouro pela personagem "A Condessa", na temporada Hotel.

A sexta temporada terá 13 episódios e começará a ser transmitida no Brasil um dia após a estreia nos Estados Unidos (ou seja, a estreia no canal FX Brasil será amanhã, 15). Vale lembrar, que em entrevista ao site Hollywood Reporter, Murphy confirmou as produções da sétima e oitava temporadas, adiantando ainda que as tramas ficarão cada vez mais conectadas. Você está preparado?

O que esperar do AHS 6?


1. Ryan Murphy contou em entrevista ao Entertainment Weekly que a nova temporada é totalmente diferente do Hotel (AHS 5). “Não que seja menos importante do que a fase anterior, mas será mais obscura”, revelou e deixou claro que tudo permaneceria no escuro até o lançamento da nova temporada. 

2. “Um pouco mais apertado” e “um pouco mais claustrofóbico”, essas foram a definição de Finn Wittrock ao TheWrap. “Ouvi dizer que vai ser um pouco mais apertada. Havias tantas linhas de história no último, o que tornou a temporada tão grande e épica. Agora tenho um sentido que pode ser um pouco mais claustrofóbico ter um elenco menor”, disse Wittrock. 


3. Lady Gaga , Sarah Paulson e outros atores retornarão nesta temporada - além de indicar o envolvimento de crianças no roteiro. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.