recent

Você também é um "Levantador de Mina" do Coala Festival?

Quando vamos a grandes eventos, viramos grandes atletas, não é mesmo?

Você já fez planos mirabolantes para ficar mais próximo do seu artista favorito? Já ficou horas na fila para finalmente pegar aquele lugar especial, grudadinho na grade? Confesse... Você já fez isso..  E nós também fazemos isso! E em ano olímpico, o Coala Festival (já falamos dele aqui, clique aqui) decidiu apresentar a rotina de um “fã profissional” e dentre tantas categorias, o “Levantador de Mina”, foi o escolhido para representar o evento deste ano. Confira o vídeo:


O trabalho que foi realizado por três amigos publicitários: o diretor de arte Christiano Vellutini, o redator Thomás Davini e o diretor de cena Jorge Ponce Betti. “O ‘Levantador de Mina’, é aquele cara que levanta a namorada, o amigo, o filho, qualquer um que precisa de ajuda pra ver o palco. No filme, a gente quis mostrar o ritual de treino desse cara, como se ele fosse um atleta de alto nível mesmo”, conta Vellutini, que também é sócio do Coala.

A terceira edição do Coala Festival acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 3 de setembro. BaianaSystem, Cícero (feat. Marcelo Camelo), Céu, Karol Conka, Lila e Silva são as atrações deste ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.