recent

Valesca Popozuda vai lançar livro sobre sua vida na Bienal do Livro SP

A dona do beijinho no ombro, Valesca Popozuda, anunciou o seu próximo lançamento – não, não estamos falando de um novo álbum ou singles. A cantora que já passou por diversas situações na sua vida, vai lançar um livro autobiográfico em que conta todos esses momentos tanto da sua vida pessoal como da profissional, sem deixar nenhuma polêmica de lado.

A novidade foi anunciada através do Twitter da cantora e de um comunicado na página oficial da Editora Record, que revelou o título da obra: “Sou dessas: pronta para o combate”.



De acordo com o comunicado, o livro não vai deixar nenhum assunto de lado. Valesca vai falar dos momentos mais difíceis da sua vida, como a infância humildes, a violência doméstica sofrida por sua mãe e claro, do começo da carreira nos bailes funks com a Gaiola das Popozudas. Abordando também os temas polêmicos, como o aborto, liberdade sexual, os funks proibidões que cantava no começo da carreira e as diversas polêmicas que se envolveu com as mulheres-frutas.

Sem deixar, de contar os bastidores da sua participação em “A Fazenda”, seu apoio à comunidade LGBT e diversas histórias inusitadas que ela já viveu. Com mensagens de Pedro Bial, Susana Vieira e David Brasil.


Com o lançamento marcado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá entre os dias 26 de agosto a 6 de setembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.