recent

O que esperar do VMA 2016?


A maior premiação de videoclipes do mundo vai acontecer e nós já estamos ansiosos para ver o que a MTV está preparando para a noite de hoje (28/8) durante o VMA 2016. Já sabemos que teremos o retorno de Britney Spears (clique aqui), uma homagens à carreira de Rihanna e uma apresentação de “Closer” de Halsey e The Chainsmokers, são algumas atrações para o show de hoje que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York, e será transmitido ao vivo pela MTV Brasil a partir das 21h.

Com o recem lançamento de “Glory”, na última sexta-feira (26/8), a princesinha do POP, vai apresentar “Make Me” ao vivo pela primeira vez, sendo o retorno de Britney ao palco do VMA depois de dez anos.


Além de Britney Spears, outra cantora que está preparando grandes emoções na cerimônia, é Rihanna, que receberá o prêmio Miachel Jackson de Vanguarda em Vídeos, o que vale uma prêmio por toda sua carreria, sendo também esperado um dueto de Riri com Drake, para cantar o hit “Work”. De acordo com produtor executivo do VMA, o publico está ansioso para ver Rihanna no palco e ainda revelou que “O que ela está fazendo com o momento de Vanguarda de Videos é algo que ninguém nunca fez”, revelou.

E se preparem que Beyoncé, está confirmada para mais um super performance... Mas, desta vez a apresentação será algo do "Lemonade", seu último álbum e de acordo com a matéria do Hollywood Reporter, os ensaios aconteceram durante toda a semana e em sigilo absoluto - clique aqui

O evento que é dividido por diversos apresentadores, este ano contará com a presenta da amiga feat. parceira da RIO 2016, a ginasta Simone Biles e o nadador Miachel Phelps, que também vão dividir o palco com Jimmy Fallon, Kim Kardashian, Alicia Keys, Ansel Elgort, Rita Ora, Jaden Smith e Tove Lo, que vão apresentar a lista gigantescas de prêmios – clique aqui e confira a lista deindicados.


E é claro, que nós não vamos perder essa grande premiação, então fica lado na nossa conta no twitter  - @eaipop -  que iremos cobrir o evento por completo (;

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.