recent

"Lovesick", o seriado que você vai se encontrar


Tenho certeza que você já foi um Dylan!

Ah, essa Friendzone! Quem nunca se apaixonou pelo seu melhor amigo(a), que atire a primeira pedra. Bom, vou revelar que já fiz isso diversas vezes e nenhuma delas eu tive coragem de dizer o que estava acontecendo, apenas esperando que tudo passasse.. E o seriado da Netflix, Lovesick (originalmente chamado de "Scrotal Recall"), é um grande retrato da vida de muitas pessoas, como a minha, que já passaram por essas situações.

Mas vamos com calma, nem tudo é parecido, o personagem Dylan (Johnny Flynn), o principal da trama, descobre que tem uma doença sexualmente transmissível e se vê obrigado a ligar a todas as meninas que ele já teve uma relação, para contar a desagradável noticia e pedir que elas fossem fazer os testes, afinal, segurança sempre em primeiro lugar, não é? Assista o trailer da primeira temporada:


Pois bem, a história vai mostrando diversas meninas que Dylan já se apaixonou, a vida dele com seu melhor amigo, Luke (Daniel Ings) e sua melhor amiga, Evie (Atonia Thomas). Durante os seis episódios (curtinhos que da pra assistir em um dia só), vamos descobrindo as loucuras que os três se metiam e como cada um vive, os seus medos e seus amores, até mesmo suas brigas, que as vezes são complicadas.

O que ninguém espera é que durante os episódios, você se encontrando tão perfeitamente com Dylan ou com Evie e percebe que já fez loucuras como o Luke. Ah! Se prepare para se surpreender com o final da primeira temporada, pode parecer uma série totalmente previsível, mas, no entanto, a segunda temporada tem muito a que explicar e contar o que vai acontecer. Uma dica, preste atenção na trilha sonora de cada um dos episódios, você vai se apaixonar, pode te certeza!


Não digo para vocês que é “oh! Que seriado”, mas ele se encontra tanto com as vidas muitas pessoas, que é valido fazer uma “maratona” e a segunda temporada já está confirmada pela Netflix, e dessa vez, terá ótimo episódios que será estreado mundialmente 17 de novembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.