recent

ANAVITORIA fecha contrato com a Universal Music!

(Foto: Daniel Pinheiro/AGNews)

É tão  particular o meu encontro quando é com você...

A internet já conhece essas duas meninas de Tocantins e sabe muito bem o talento que elas têm, não é mesmo? Ana e Vitória, conhecidas como ANAVITÓRIA, que já conquistaram muitos fãs com “Singular” e “Chamego Meu” na internet, agora fazem parte do time da gravadora Universal Music.

O contrato que foi assinado esta semana, junto com Felipe Simas (empresário) e Tiago Iorc, cantor que vai produzir as garotas já traz grandes novidades. O primeiro lançamento pela Universal Music será o álbum Anavitória, que chega às lojas e plataformas digital dia 19 de agosto, junto com o novo single “Agora Eu Quero Ir”. O novo trabalho vai unir o pop, folk, música sertaneja e MPB (o que será que está pra vir?) e é classificada pelas próprias meninas como um estilo “Pop Rural”.

Novo seu primeiro trabalho, que já vai ser produzido pelo cantor e compositor Tiago Iorc, também contará com uma faixa especial, a “Trevo”. O álbum foi todo criado no sistema de crowfunding, aquele sistema onde os fãs apoiam os projetos e dentre a lista de fãs apoiadores, a gravadora divulgou que Tatá Werneck, Marjorie Estiano e Bruna Marquezine estão entre os nomes.



Além do álbum, a Universal Music anunciou que em breve o novo single “Agora Eu Quero Irganhará um clipe! E a partir de setembro, as meninas entrarão em turnê pelo Brasil, passando por diversos estados, começando por Salvador (02/09) no Teatro Jorge Amado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.