recent

Você já assistiu "The Fundamentals of Caring", a nova produção da Netflix?

Sabe aquele momento que você para e pensa em tudo que você já fez na sua vida?

É necessário sempre olhar para as coisas simples da vida, por mais difícil que seja, um sorriso da pessoa que está do seu lado, um abraço de um amigo depois daquela conversa para desabafar toda sua vida, se torna cada vez mais aconchegante e infelizmente, não damos o valor desejado. Bom, isso quem nos mostrou foi o filme The Fundamentals of Caring, produzido pela Netflix, que aqueceu nosso coração.

O filme é uma adaptação do livro The Revised Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison, foi dirigido por Rob Burnett e é uma mescla de comédia com um drama vivido pelo próprio escrito do livro com um adolescente chamado Case Levenson. No longa-metragem, o personagem Benjamin (Paul Rudd) é um escritor que da uma pausa na sua carreira após sofrer uma tragédia e no meio dos seus pensamentos deprimidos, decide mudar de vida e vai a busca de um curso para cuidar de pessoas com deficiência física.


Todo o processo é apresentado rapidamente no filme, até quando inicia a trabalhos com o Travor Conklin (Craig Robert), um jovem de 18 anos que sofre de distrofia muscular e tem uma vida muito parada, vive dentro de sua “bolha” fazendo sempre as mesmas coisas, mas, depois de muita discussão e literalmente “troca de farpas”, a relação entre os dois se torna muito próxima, fazendo com que ambos cresçam, como nós.

Durante todo o filme nós vemos as brincadeiras e a coragem de cada um dos protagonistas, até chegar à personagem, Dot (Selena Gomez), uma garota aventureira que está a busca de realizar seus sonhos e com um grande problema. Falando em problemas, é possível ver diversos problemas psicológicos, físicos e até mesmo sentimentais, de cada um dos personagens, mostrando como as experiências ruins são importantes para nosso crescimento, o amadurecimento e como isso afeta a nossa vida.



O filme que está disponível na Netflix dede o dia 24 de junho, é um drama indispensável para que iniciemos o segundo semestre com outra visão de vida e claro, que emociona e deixa uma incrível lição no final – aquece o coração.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.