recent

"Cúmplices de Um Resgate", bate 1 bilhão de visualizações no Youtube



Elenco de Cúmplices de Um Resgate (Foto: Divulgação)



A novela infantil Cúmplices de um Resgate, adaptação da autora Iris Abravanel no SBT, é um sucesso de audiência na televisão brasileira e agora no Youtube Brasil, alcançando a marca de 1 bilhão de visualizações dos vídeos do canal oficinal na maior plataforma de vídeos do mundo.

A novidade foi comemorada pela equipe de Cúmplices de Um Resgate, se uniram para comemorar a conquista. “Um bilhão é muito zero junto. É sensacional. Um ótimo roteiro. Excelentes atores. Equipe técnica e artística perfeitamente entrosada é a formula para o sucesso”, comemora Reynaldo Boury, diretor-geral da novela.

O canal oficial traz aos internautas os episódios completos após a exibição na TV, também traz com exclusividade todos os videoclipes da novela. “Para Ver Se Cola”, clipe protagonizado por Larissa Manoela (as gêmeas Isabela e Manuela) e João Guilherme (Joaquim), recebeu em menos de três meses, mais de 22 milhões de visualizações.



“Nós ficamos cheiros de alegria ao saber desse número tão grande de visualizações. Eu estou muito feliz e não consigo nem imaginar o que significa esse número tão alto: 1 bilhão. Imagino que isso seja muito grande e bom para todos nós. Fico satisfeita que Cúmplices de Um Resgate continua a atingir, cada vez mais, os seus objetivos de alcançar os fãs e de ver que todos estão aceitar bem a nossa novela, não só no Brasil, mas em todo o mundo. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”, publicou a protagonista mirim da novela, Larissa Manoela, na internet.

O diretor de Multiplataforma do SBT, Rodrigo Marti, ressalta a estratégia da emissora – a primeira do Brasil a ter uma parceria com o Youtube – diz que superar 1 bilhão de visualizações representa a consolidação de um trabalho de muitos anos com a parceria de negócios com o Youtube para distribuir conteúdo de qualidade, produzido pelo SBT, para toda a audiência que deseja acompanhar ou rever os capítulos da novela. “Acreditamos que o modelo gratuito, além de ser mais democrático, permite que os anunciantes acompanhem a jornada dos fãs nas diferentes telas”, conta Marti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.