recent

Chicken Fries retornará ao BURGER KING e o frango está a procura de sua "batata-metade"


Atenção que o frango ta pista!

Após um ano, as (deliciosas) Chicken Fries vão retornar ao BURGER KING® no Brasil. A partir de 13 de julho as tiras de frango crocante em forma de batata frita, voltarão ao cardápio da rede de fast food.

“Depois do grande sucesso de Chicken Fries no Brasil como edição limitada no ano passado, o Frango volta este ano para contar essa história aos fãs de BURGER KING®. Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo: o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.


A Chicken Fries, existe desde 2005 nos Estados Unidos, onde conquistaram uma legião de fãs e aqui no Brasil, a volta do acompanhamento foi realizado pelo fato da grande leva de pedidos, especialmente nas redes sociais (yay!), onde o BURGER KING® Brasil tem um grande engajamento (quem não ama conversar com eles?) e assim, fizeram com que eles apostem no retorno do produto.

As aventuras do frango apenas começou, ele está a busca de sua “batata-metade” em aplicativos de relacionamentos e para ver quais serão as próximas peripécias do franguinho, é só seguir as redes sociais do BURGER KING® Brasil (Facebook | Instagram | Twitter | Youtube).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.