recent

Série "OUTCAST" estreia hoje no FOX+ no Brasil


E está chegando seriado novo em terras brasileiras!

A série OUTCAST, nova criação de Robert Kirkman – o mesmo de The Walking Dead, estreia hoje (03/6) no canal FOX1, através do sistema FOX+ e no canal FOX no dia 5 de junho. Baseada na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Kirkman e ilustrada por Paul Azaceta, conta a histíoria de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônio pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyçe descobre poderia mudar o seu destino – o destino do mundo – para sempre.

Patrick Fugit (Gone Girl) interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister (Life on Mars) interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra. Bebedor e jogador, não acredita que a intenção de Deus seja que as pessoas se preocupem com ninharias como essa. Gabriel Bateman (Stalker) desempenha o papel de Joshua Austin, um menino de oito anos que vive do outro lado da cidade, onde Kyle vive. Para o desespero de sua família, a criança parece estar nas garras de possessão demoníaca, mas há algo muito diferente nesta posse e a conexão que ele tem com Kyle Barnes. O episódio piloto foi dirigido por Adam Wingard (The Guest).

OUTCAST tem estreia do mesmo dia que os EUA no FOX+ e para assistir os assinantes das operadoras VIVO, Claro, OI, GVT e SKY devem clicar no link do FOX+ no site e/ou aplicativo FOX Play (foxplaybrasil.com.br) e selecionarem a opção ‘Experimente FOX+’. Assim poderão acompanhar a série e ainda ter acesso livre a todo conteúdo exclusivo do FOX+ por 15 dias. Os assinantes TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity, Enterplay e TCM devem realizar o mesmo processo para acompanhar a programação do FOX+ pela internet, e caso queiram, podem solicitar junto às operadoras o aprimoramento do pacote de canais para assistir OUTCAST e todas as atrações dos canais FOX+ pela TV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.