recent

Risqué mostra as cores do outono/inverno 2016 nas unhas, seguindo a Pantone


Frio... Ele chegou!

O inverno é a época que as ruas viram passarelas, com diversos estilos e sempre seguindo a linha elegante e é claro, que a cor das unhas também acompanham as tendências de cores. Vocês se lembram de quando publicamos quais são as cores da PANTONE para o Outono/Inverno 2016? [clique aqui para ver]

Pois é, a novidade da Risqué para essa época são os esmaltes no estudo da Pantone, trazendo todas as cores que irão esquentar a estação para as unhas. Segundo a Pantone, a cartela outono/inverno 2016 foi inspirada pelo desejo de tranquilidade, força e otimismo e agora, tudo isso pode estar nas unhas.

Como cor de destaque, o Azul, com os tons Riverside e Airy Blue, a Risqué lança o Risqué Mashmallow de Alfazema e o Risqué Relax da Penélope, seguindo a tendência e transparecendo nas unhas a leveza, sofisticação e liberdade que o tom propõe.

Também estão em altos tons neutros como o cinza (Sharkskin) e nude (Warm Taupe), que é representado pelo Risqué Abre Alas Pro Cinza Passar, da nova coleção Vidas Sonoras, e Risqué Cappuccino, que são perfeitos para aderir a essa tendência.

Já que algumas das palavras-chaves do estudo para o outono inverno são confiança e ousadia, tons mais quentes, como o vermelho de Risqué Toque de Ira, e alegres, como o lilás de Risqué Charminho Lilás, vão de encontro às escolhas de Pantone (Aurora Red e New!Bodacious)

A paleta também traz cores mais vivas como o verde (Lush Meaddow) e o amarelo (Spicy Mustard). Seguindo essa inspiração, Risqué Verde Esmeralda e Risqué Amarelo Rela são as cores mais indicadas.

Por fim, os tons terrosos da cartela (Potter’s Clay e Dusty Cedar) remetem à sobriedade da estação e trazem profundidade e aconchego. Risqué Terra e Risqué Energia conversam muito bem com este conceito. O que você achou?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.