recent

#ProudToBe, campanha do Youtube celebra a diversidade



A internet sempre foi uma forma de conectar pessoas ao redor de mundo e dentro desse mundo gigantesco, as pessoas começaram a produzir material com a missão de ajudar a explorar, compartilhar e celebrar quem eles mesmos são. Dentro disso tudo, o Youtube se tornou uma das principais plataformas para publicar esse tipo de conteúdo, e dentro dela a comunidade LGBT começou a enxergar uma nova maneira de se expressar, quebrando os tabus.

Falando em Youtube, em comemoração às aberturas das paradas gay e em homenagem às vitimas do atentado na boate de Orlando, o Youtube lançou a campanha #ProudToBe, na versão brasileira, #OrgulhoDeSer, com diversos youtubers que levantam a bandeira como forma de orgulho e abertura para transições e aceitações na sociedade

“Estamos juntos com todos o que tem coragem de possuir e compartilhar sua identidade. Estamos juntos para mostrar o poder da solidariedade, o poder do amor, o poder do orgulho. Para aquelas vozes belas e corajosas que continua a tornar o Youtube a comunidade vibrante, diversificada e empática, estamos #ProudToBe com vocês.”, diz a nota publicada no blog do Youtube.

No Brasil, os escolhidos para dar a voz a esta campanha foram: Canal das Bee, Federico Devito, Henrytado, Lorelay Fox, Põe na Roda e entre outros canais celebraram a diversidade e levantam a bandeira. Vamos resistir!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.