recent

Estreia da Semana #1: é romance, ação e continuações de histórias...

A quinta-feira chegou e com ela, uma leva de lançamentos nacionais e internacionais chegam nas telonas dos cinemas brasileiros. Entre tantos, temos aqueles mais tímidos que (infelizmente) tem redução de exibição nas salas de cinema e outros, que claro, estão em todos os shopping, salas IMAX, XD, VIP, etc.

Sabemos que você também consegue se perder na escolha do filme certo para ter aquela sessão especial, independente do horário ou se é uma fugidinha do trabalho. E é obvio, que o E aí, POP, vai te ajudar e listou todas as estreia da semana e selecionamos alguns destaques.

DESTAQUES (16/6 à 22/6)

Como eu era antes de Você
Me Before You

O livro escrito por JoJo Moyes, finalmente foi lançado e conta a história de Will (Sam Claflin), um garoto rico e bem-sucedido, que sofreu um grave acidente e o deixa preso em uma cadeiras de rodas. Profundamente depressivo, contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. A moça que sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, começa a mostrar e provar que ainda existe razões para o Will viver.



As Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras
Teenage Mutant Ninja Tutles: Out of the Shadows

E quem não se lembra de Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo? Pois é, após os acontecimentos do primeiro filme, os quatro e sua amiga humana April O’Neil (Megan Fox) que já chamaram a atenção dos vilões que estavam entocados na cidade e velhos amigos, como o vilão Destruidor se reunirão aos novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry)  e o Clã do Pé, aquele grupo de malvados, também irão atacar. Além de tudo isso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.



Big Jato
O menino Francisco passa os dias a acompanhar o pai (Matheus Nachtergaele) no trabalho, ou melhor, nas estradas. O homem que é motorista do imponente Big Jato, um caminhão-pipa utilizando para limpar as fossas da cidade sem saneamento básico. Mas o garoto está mais interessas nas ideias do tio, um artista libertário e anarquista. À medida que descobre o primeiro amor, Chico percebe a vocação para se tonar um poeta.



Tini – Depois Violetta
Tini: El Gran Cambio de Violetta

Inspirado na série do Disney Channel, Violetta, o filme conta como anda a nova fase na vida de Violetta (Martina Stoessel). Em crise no relacionamento com León (Jorge Blanco), e cansada da vida atarefada de celebridade, dela decide se aposentar e passar um tempo na Itália, procurando sua verdade identidade. Enquanto conhece novos amigos e um novo pretendente, Violetta descobre segredos sobre seu passado, e estabelecendo novos rumos para o futuro.



OUTRAS ESTREIAS (16/6 à 22/6)

Doce Veneno
Un moment d’égarement

Dois velhos amigos, Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) decidem fazer uma viagem juntos para uma região de praia, levando também suas filhas. No entanto, o que parecia ser uma grande oportunidade de descanso em um lugar vira uma grande confusão quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.




Doonby

Sam Doonby (John Schneider) é um homem solitário que, em uma de suas viagens, resolve se estabelecer numa pequena cidade do Texas. Lá, ele consegue um emprego no único bar da cidade, chamado a atenção dos habitantes por ser um estranho forasteiro. Mas ao realizar alguns atos de heroísmo no local, ele chama a atenção de um antigo conhecido, que desprta fantasma do seu passado.




Elvis & Nixon

No dia 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada – uma reunião que viria se tornar lendária – com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock and roll, Elvis Presley (Michael Shannon).





Mais Forte que o Mundo – A história de José Aldo

José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponetes no octógono, porém, ele terá antes de acertar suas costas com o passado e superar velhos traumas. A cinebiografia do lutador amazoense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.




Estive em Lisboa e lembrei de você

Sérgio de Souza Sampaio (Paulo Azevedo) mora em Minas Gerais e trabalha na Companhia Industrial de Cataguases. Levando uma vida modesta, ela decide emigrar para Lisboa, em Portugal.







Mundo deserto de almas negras

Em um São Paulo em que o centro é negro e a periferia branca, Oscar, um jovem advogado, planeja entrar em um presídio com celulares escondidos, mas é assaltados no trânsito e torna-se alvo de um buscar implacável. 







Na Ventania
Risttuules

Na Estônia, durante a Segunda Guerra Mundial, Erna (Laura Peterson) é uma estudante de filosofia, que foi enviada para um capo de trabalhos forçados junto com a filha, sendo separada do marido que foi enviado a uma prisão. Sobrevivendo com muito pouco para se alimentar, ela tenta se comunicar com o marido através de cartas.




Paulina
La Patota

Paulina (Dolores Fonzi), largou uma promissora carreira de advocacia com 28 anos de idade, para ser uma professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namorado e a confiança do pai, um poderoso juiz local (Oscar Martinez), ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estupradas por um grupo de aluno, que a confunde com outra mulher.



Raça
Race

A cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de outro nas Olímpiadas de Berlim, em 1936, surpando corredores arianos em pelo regime nazista de Adolf Hitler.






Trago comigo

Telmo (Carlos Alberto Riccelli), um diretor de teatro aposentado, foi membro de luta armada durante a ditaruda militar e chegou a ser preso por seis meses por conta disso. Porém, ele não consegue se lembrar de nada desse período, além de alguns lapsos momentâneos. Para tentar reativar sua memória e descobrir o que acontece, ele decide criar uma peça de teatro, contando com um jovem elenco de atores, Telmo vai reconstruir sua própria história.




Vida Selvagem
Vie Sauvage

Paco (Mathieu Kassovitz) e Nora (Céline Sallette) formam um casal em sintonia. Ambos amam a naturaza e a vida de liberdade, concordando em criar seus filhos longe da corrupção da sociedade do consumo. Um dia, no entanto, este relacionamento acaba, e Nora vai embora, levando os filhos com ela. Após Nora obter a guarda dos filhos, Paco se aproveita do tempo de visitar e foge com eles por 11 anos. Esse filme, é baseado em história real.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.