recent

Dia dos Namorados: 11 anos de amor e um pedido de casamento no Tomorrowland Brasil

(Foto: Renan Olivetti)
Eu conheci ela no orkut e pedi ela em casamento no Tomorrowland Brasil!

João Paulo Sandri e Viviane Zoboli, se conheceram a onze anos e apaixonados por música eletrônica se conheceram no Orkut (saudades Orkut!). O casal que se conheceram na rede social, por conta de uma foto em uma festa eletrônica, nunca imaginavam que a maior festa eletrônica do mundo, a Tomorrowland Brasil, seria um lugar do pedido de casamento.

O casal já estava organizando uma cerimônia, “a gente já estava se planejando para juntar as escovas”, contou João Paulo sobre como iniciou a busca do pedido de casamento. Após conhecer o festival em 2015 e achar a festa incrível, percebeu que ali seria um lugar perfeito para surpreender a Viviane.

“A gente não é daqueles casais tradicionais sabe, eu pensei em pedir ela ser minha noiva em uma restaurante, mas era muito comum.  Uma viagem¿ Mas teria que ser uma bela de uma viagem... Seria legal, mas também não era muito nosso perfil e a gente frenquentou muita festa de música eletronica junto, ai eu pensei... Po, seria histórico pedir ela no Tomorrowland, porque lá tudo favorece”, revelou João.

O pedido que aconteceu no primeiro dia de Tomorrowland Brasil 2016, foi praticamente uma missão (quase) impossível, de acordo com João, ele ficou apreensivo de que tudo desse errado logo na entrada do evento, pois a segurança do evento poderia questionar o que era a caixinha da aliança na frente de Viviane, mas tudo deu certo e o casal entrou no festival com as alianças na mochila.  “Foi engraçado, porque uma hora a Vivi falou pra deixar a mochila em um lugar lá, mas eu queria ir pra perto do palco, ai eu falei: ‘Nããããããããão, fica tranquila. Eu levo’”, relata.

Com todos os seus amigos juntos em frente ao palco principal, o pedido foi realizado, recebendo a ajuda de um amigo para filmar, ele foi de encontro com Viviane e a abraçou. “Eu abracei ela e falei que tava tão feliz que estávamos lá, ai ela me abraçou e dsse: “Você é a minha chave da felicidade”, eu abracei bem forte, peguei a caixinha do bolso e mostrei pra ela.”, relembrou João.


Viviane Zoboli, contou que no momento ela demorou pra entender e quando percebeu começou a chorar. “Foi uma mistura de sentimentos, eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Só ouvia nossos amigos gritando, as pessoas aplaudindo e ele ajelhados, uma festa só.”, revelou. “Eu imaginei que isso pudesse acontecer de várias formas, mas na Tomorrowland ele realmente superou todas as minhas expectativas. Eu acho que não poderia ter sido diferente, não seria tão incrível se fosse tão comum”, finaliza Viviane.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.