recent

Conheça os bastidores da cena de Mercúrio, em "X-Men: Apocalipse"


Saber como as coisas são feitas, essa é a nossa praia!

O filme X-Men: Apocalipse que ainda está em cartaz (clique aqui e veja a crítica), trouxe diversos efeitos cinematográficos que usaram e abusaram dos editores e claro, do 3D. Dentre tantos, o que caiu no gosto do público foi o momento em que Mercúrio, personagem introduzido na história em 2014, vai salvar a mansão do Professor Xavier.

Na cena em que Apocalipse (Oscar Isaac) vai até à mansão para capturar o Professor Xavier (James McAvoy) e acontece uma tentativa de impedi-lo, Destrutor (Lucas Till) acaba causando uma grande explosão que ameaça destruir o Instituto e todos que estão lá dentro, fazendo com que Mercúrio, o mutante mais rápido deva salvar todos. Confira, como essas cena foi gravada:



As gravações que foram feitas com câmeras que captam até 300 frames por segundo, foram capazes de parar o tempo e transformar as imagens em uma sequência única. Nos bastidores, é possível saber como tudo foi gravado com atores de verdade, deixando de lado os uso do GCI – como somos costumados em ver.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.