recent

Amélie Poulain ganha exposição no Brasil, com 15 obras exclusivas de artistas brasileiros



A história que já fez com que muitos se apaixonassem, um clássico do cinema que refresca a alma e faz com que repensemos na nosso vida, nos valores que damos as coisas e a vontade de abandonar tudo e viajar o mundo com um anão de jardim, ganhou uma exposição no Brasil. É claro que estamos falando de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2011).

O filme que mostra a vida de Amélie (Audrey Tautou), após sair de sua casa rumo a Montemartre, um bairro parisiense, onde começa a trabalhar como garçonete. Dentre tantas aventuras que vive dentro de sua cabeça, ela encontrou uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, começa a busca-lo, entrando em uma jornada que faz mudar sua visão do mundo. Então, entre pequenos gestos, ela começa ajudar as pessoas que vivem em sua vida, com um novo sentindo para sua existência.


Para a alegria dos fãs brasileiros, a cidade de Curitiba (Paraná) recebe “Desvendando o Mundo de Amélie Poulain”, uma exposição de 15 artistas paranaenses – Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Koche, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Burna Fraga e Washington Takeuchi –  foram selecionado por Hugo Umberto Carmesim para criar imagens inspiradas no filme! Da só uma olhada:




A exposição ficará aberta apenas até o fim do mês (Junho), então corre e anote as informações e não perca essa grande oportunidade.

ONDE: FNAC Curitiba do ParkShopping Barigui
(Rua Professora Virato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê / Curitiba – PR)

QUANDO:
  • Sábados das 10:00 às 22:00
  • Segundas, Terças, Quartas e Sextas das 11:00 às 23:00
  • Domingo das 14:00 às 20:00

QUANTO: Entrada gratuita

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.