recent

Supercombo dá adeus à turnê "Amianto" e anuncia "Rogério", novo disco da banda

(Foto: Fabricio Vianna)
Foi incrível, animal... não tinha como ser melhor!

No último domingo (01/5), rolou o último show da turnê "Amianto", da banda Supercombo no Asteroid, em Sorocaba. O grupo paulistano, que participou da segunda temporada do reality show “Superstar”, trouxe ao palco os seus principais hits e ainda anunciou o seu próximo álbum, “Rogério”.

A banda que inicialmente se formou em Vitória (ES), se consolidou com a formação atual em São Paulo, com Leonardo Ramos (vocal e guitarra), Pedro Ramos (guitarra), Paulo Vaz (teclado), Raul de Paula (bateria) e a linda Carol Navarro (baixo).

(Foto: Asteroid / Fabricio Vianna)

O show teve a abertura com a banda Voltare, levantando a galera que já estava na frente da casa desde as 16hrs para o show, às 20hrs. “Eu nunca tinha ouvido Voltare, mas sabe quando você já pega um amor quando escuta pela primeira vez? Então, aconteceu isso com eles da mesma forma que aconteceu com a Supercombo”, conta a estudante Karina Nolhisque.

A Supercombo entrou no palco e mostrou o que veio fazer, cantando “Saco Cheio”. Os fãs já estavam na mesma sintonia e cantaram todas as músicas, confira um trechinho de “Amianto”:


Durante o show, o vocalista Leonardo revelou que “tudo indica que no final de maio, começo de julho, teremos o Rogério, o novo CD e voltaremos com a turnê para cá”. Embalados nos hits do disco “Amianto” (2014) e “Sal Grosso” (2011), eles cantaram a música “Lentes”, que tem a participação da cantora Negra Li e ainda anunciaram que essa música já faz parte do novo álbum.


(Foto: Asteriod / Fabrício Vianna)
Em entrevista para o E aí, POP, a banda conta que sempre que possível eles acompanham a nova temporada de Superstar e que tem bandas amigas que estão no programa, como ‘Plutão já foi planeta’. “São todos brothers nossos e é legal, porque isso acaba revelando novas bandas e que vem tocar com a gente para fazer turnê, espalhando rock com a gente”, fala Paulo Vaz.

Sobre o novo álbum, que eles chamam de “Rogério”, existe todo um mistério no ar. A canção “Lentes”, que apresentaram pela primeira vez no Lollapalooza deste ano, faz parte e é o primeiro single do disco e, além da Negra Li, eles revelaram que ainda existem outras participações - mas não citaram os nomes. Sobre o nome do álbum, o mistério é ainda maior. “Rogério é uma história que a gente não pode contar, porque se não estraga toda a surpresa”, complementa Paulo.

Por fim, as datas do novo disco ainda são incertas, mas eles já tem uma previsão de lançamento tanto do disco como da turnê. “Rogério está pra sair esse ano lá para junho e à partir do lançamento, começam os shows da turnê”, revela Leonardo. 


Após a entrevista com a banda, rolou até selfie no nosso Instagram. Da só uma olhada <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.