recent

Superbox Diva, a caixa de experimentos do produtos de alto luxo!

As caixas, amamos as caixas!

O sistema de experimentação por assinatura está cada vez mais popular no Brasil, exemplo disso é a empresa Glambox que realiza o maior serviço do tipo voltado para cosméticos na América Latina e tá trazendo novidades, nesta terça-feira (31/05), a empresa lançou a Superbox Diva, apostando no mercado de alto luxo.

A Superbox Diva trará dez produtos de beleza para corpo, rosto e maquiagem, que somando totalizam R$700,00 e na edição especial, exclusiva para assinantes Glambox, custará R$249,00.

“Neste ano de 2016, a Glambox está focada em planejamento, pensando sempre em auxiliar as marcas no engajamento. O mercado de alto luxo movimenta a economia, por isso, testaremos esse formato”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.


Contanto com marcas como: Clinique, Shiseito, Nars, La Roche-Posay, Mavala, Caudalie, Nir Cosmetic e Intimissimi, a Superbox será um projeto paralelo às caixas mensais da Glambox, que será realizado de três em três meses, trazendo caixas temáticas para públicos diferentes, como a do mês de novembro que o tema foi o Novembro Azul e trouxe produtos exclusivos para os homens.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.