recent

Spotify anuncia 12 séries originais do aplicativo


É festa e agora pra ficar em casa...

O Spotify (amor da nossa redação com as playlist) atualmente é o maior serviço de streaming de música do mundo, mas, além das músicas dos nossos artistas favoritos, ele vai se tornar em um site com séries originais (sim!) e com temas musicais.

A novidade veio nessa semana, com a confirmação de 12 seriados que devem estrear até o final de 2016. Com isso, a plataforma entrará na lista de concorrência da Netflix e do Youtube Red, que já estão consolidados na categoria.

Para alguns países a novidade já estava sendo aguardada, pois o Spotify já estava iniciando as gravações de algumas produções para canais como o Comedy Center, ESPN e BBC e inicialmente o serviço de vídeo estará disponíveis para usuários gratuitos e premium em alguns paísas como EUA, Alemanha, Reino Unido e Suécia.


Todo o conteúdo será voltado para os apaixonados por música e promete trazer diversos assuntos que antes era restritos para canais do segmento. A nova aposta da plataforma é uma busca de conquista no mercado e competir com canais musicas como a MTV e o VH1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.