recent

Orange is the New Black é renovada por mais três temporadas na Netflix!


Se preparem que as aventuras na prisão vão continuar...

A Netflix e a Lionsgate, anunciaram nesta semana que a série Orange is the New Black, a comédia dramática de maior sucesso do serviço de streaming, criada e produzida por Jenji Kohan, foi renovada por mais três temporadas na Netflix. A quarta temporada que tem estreia marcada para 17 de julho (sexta-feira), veio com a noticia da vinda da 5, 6 e 7 temporada para o futuro.

“Mais três anos! Não é propriamente um mandato presidencial, mas não deixa de ser bastante tempo para fazer coisas interessantes. Em certas culturas, a frase ‘que tenhas uma vida interessante’ é uma maldição, mas eu não vivo nessa culturas”, disse Jenji Kohan, na nota oficial divulgada pela empresa. “Espero que consigamos manter a série interessante. Obrigada, Netflix! Obrigada e de nada, Lionsgate! E os meus parabéns e agradeço ao fantástico elenco e equipe, e argumentistas e produtores, e editores e músicas e sonoplastas e a todos malta que carrega as coisas... como os quais tenho a honra e orgulho de criar esta série. Mais três anos! Mais três anos!”, finaliza.


A série que podemos dizer que seja a “galinha dos ovos de ouro” da Netflix, conta com um elenco de mulheres diversificadas, que inclui Taylor Schilling, Uzo Aduba, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Dascha Polanco, Danielle Brooks, Selenis Leyva, Samira Wiley, Taryn Manning, Yael Stone, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Adrienne C. Moore e Elizabeth Rodriguez, juntamente com Michael Harney e Nick Sandow. A série é baseada no best-seller autobiográfico de Piper Kirkman.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.