recent

Tomorrowland Brasil: a felicidade agora vive dentro de nós!

(Foto: Tomorrowland Brasil / Divulgação)

O Tomorrowland Brasil, infelizmente já fechou suas portas, mas no sábado (23/04), o maior festival de música eletrônica do Brasil mostrou pela última vez em terras tupiniquins a fechadura da felicidade para os “People of Tomorrow", que curtiram o último dia do evento.

Como destaque da tarde o DJ brasileiro, Marcelo CIC, subiu no palco Main Stage e tocou todos os seus hits, levantando o público e mostrando o porque é considerado o representante da nova geração de DJs brasileiros, dominando os estilos House e Techno. Falando nos brasileiros, uma dupla que mereceu o destaque, foi os meninos do Daaver & Zeppeliin, os catarinenses realizaram a sua primeira participação na Tomorrowland Brasil, tocando no Fusion Pool Stage, a pool party (mais requesitada) que aconteceu no festival. “Eu nunca tinha ouvido falar até ver o set list, antes de ir pro evento eu fui conhecer o som do Daaver & Zeppeliin e apaixonei”, conta Paula Rizzanho, que conseguiu entrar no pool party.

Fusion The Pool, a pool party da Tomorrowland Brasil (Foto: Fusion Energy Drink)
Já abrindo os trabalhos dos grandes nomes no palco Main Stage, o DJ Romeo Blanco, surpreendeu a todos mostrando para o que veio, tocou os seus sets de sucesso, como “We’ll Be United” e “Turn up the love”. Nessa leva de grandes nomes da música eletrônica, o destaque do dia foram os produtores e remixadores, Dimitri Vegas & Like Mike, que encerrou os trabalhos da segunda edição do Tomorrowland Brasil 2016.



“Dimitri Vegas & Like Mike, que de longe superou os do ano passado, foi muito legal, toda vibe eles animaram muito”, revela a estudante de Relações Públicas, Larissa Faria. “Os DJs fizeram com que todo mundo interagisse e tocando a última música, o céu ficou dourado de tantos fogos, eu só consegui abraçar minhas amigas e fiquei cantado. Foi lindo, lindo demais”, destaca a estudante sobre o encerramento do festival. Ao fechar a Tomorrowland, a mensagem de todos os dias foram passadas, mostrando que “a felicidade agora está no nosso coração”. 

Vale lembrar que, de acordo com a organização do evento, para o jornal Estadão que publicou uma matéria em 2015, a Tomorrowland tem um contrato de realizar o festival por 5 anos consecutivosConfira como foi o primeiro dia e o segundo dia, clicando aqui

Enfim, a felicidade está realmente dentro de nós.
Até 2017, Tomorrowland Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.