recent

Pulseira de luxo que promete aliviar o estresse? Sim, isso existe!


E quem nunca fica estressado, não é?

Sabe aquele estresse que acontece durante um longo dia de trabalho? Que tal parar o que está fazendo e ir comprar uma pulseira de luxo? Calma, não estamos incitando o consumismo, mas isso vai melhorar o seu humor (eles prometem). A empresa de tecnologia Caeden é criadora da pulseira que promete dar ao usuário uma resistência ao estresse diário.

O acessório inclui um sensor que controla a frequência cardíaca ao longo do dia e os níveis de estresse que seu dono tem, mostrando tudo em um aplicativo. Tanta tecnologia consegue justificar o preço salgado de US$ 149 (cerca de R$534)

Segundo os fundadores da empresa, Nora Levinson e David Katkins, a pulseira é diferente das disponíveis do mercado - como a Fitbit e Apple Watch - por conta do programa “Resonance”, que ensina uma série de exercícios respiratórios para diferentes momentos. “É possível começar o dia com um momento zen, encontrar a calma após uma reunião e relaxar após um exercício físico, por exemplo”, afirmam.



Sona, como é chamado o modelo da pulseira, está disponível nas cores preto e branco com acabamentos rosé, dourado e titânio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.