recent

Masterchef Brasil tem sua primeira eliminada!

A primeira eliminação é sempre a mais dolorida?

Na terça-feira (5/03) a televisão estava dividida entre a grande final do BBB 16 e a primeira prova de eliminação na cozinha do MasterChef Brasil, onde a publicitária Hellen Cruz levou a pior na hora de preparar uma rabada. De acordo com os jurados, ficou “dura, seca e sem molho”.

O desafio, cujo tema foram os pratos típicos de cada região brasileira, colocou a paulista Hellen e a carioca Paula Salles entre as piores da prova. Paula, que também cozinhou uma rabada e deixou o molho queimar durante o preparo, acabou sendo mais esperta e conseguiu amenizar o erro colocado um pouco mais de vinho e água na panela (nunca pensaríamos fazer isso!), enganando um pouco o paladar dos chefs.

Quem colocou todos no jogo foi a participante Bruna Chaves, que ganhou na prova da caixa misteriosa e separou as receitas para cada um dos outros participantes. Outra cozinheira amadora que ganhou destaque da noite foi a empresária Raquel Novais, com o seu “pato no tucupi”, tirando um “está maravilhoso, estou comendo um prato de restaurante” da jurada Paola Carosella.

O MasterChef Brasil é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Band. Claro, o “E aí, POP?” não pode deixar de comentar nas redes sociais. Nos siga no twitter (@eaipop) e comente conosco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.