recent

A fechadura foi aberta e o mundo mágico da Tomorrowland abriu suas portas com muita música

Main Stage, o principal palco da Tomorrowland Brasil - nele passará os principais DJs do Festival (Foto: Divulgação)




As engrenagens giraram, as luzes se acenderam e o som foi ligado para mais uma edição da Tomorrowland Brasil. Nesta quinta-feira (21/04), o Parque Maeda, em Itu, abriu suas portas para a fantasia, diversão e experiências únicas. Sob a lei de ser você mesmo, diversas pessoas de várias partes do mundo como Coréia do Sul, Suécia, Alemanha, Canadá, Suíça e Índia vieram para o Brasil, para se jogar no maior festival de música eletrônica do mundo.

O destaque da noite ficou por conta do DJ e produtor David Guetta, que entrou no Main Stage (palco principal) tocando todos os seus hits, desde “Shot Me Down”, passando por “Play Hard”, “Dangerous” e algumas surpresas da noite - como um remix inédito de Work, da Riahhna, e Where Are Ü Now, de Jack Ü com Justin Bieber.

Durante o primeiro dia de Tomorrowland, o mundo da música recebeu a triste notícia do falecimento do cantor Prince (clique aqui) e como homenagem, Guetta, junto com a produção da Tomorrowland Brasil, encerrou a noite tocando “Kiss” - um dos maiores clássicos de Prince, dando espaço no telão principal com uma foto do cantor.


No controle de Guetta, o line-up do primeiro dia trouxe ao palco grandes nomes da música eletrônica, como a dupla Axwell  e Ingrosso. 
Mas quem realmente levantou a galera do chão foi o brasileiro Alok, que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, sendo considerado como o DJ numero 1 do Brasil. Na sua setlist, trouxe alguns remixes com diversas músicas conhecidas , como B.Y.O.B., da banda System of a Down, levando a galera à loucura.

Além do Main Stage, outro palco que ganhou destaque no primeiro dia foi o Super You & Me, onde todos os DJs tocavam vestidos de personagens da cultura pop. Por lá passaram Wolverine e Superman (Sunnery James & Ryan Marciano), Walter White (Inpetto) e claro, o dono do palco, Ladiback Luke, vestido de Sr. Incrível. O DJ tocou um set insano, que foi desde a trilha sonora do filme Rei Leão à “Turn Down for What”.

O Tomorrowland Brasil ainda está acontecendo e nós do E aí, POP estamos ligados no evento, então não esqueça de curtir nossa fanpage (clicando aqui), nos seguir no Instagram (clicando aqui) e ficar de olho no nosso Snapchat (@eaipop).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.