recent

"Escola para Maridos" - Novo seriado do FOX Life começa a ser gravado

Elenco - Diana Bouth, Luigi Baricelli e Ana Canosa. (Foto: Dilvugação/FOX Life)
E quem nunca pensou nisso, não é?

O seriado já foi produzido pela FOX Network Group na Argentina, Colômbia e México. “Escola para Maridos” é um reality onde 8 maridos são inscritos por suas esposas para que entrem numa escola onde o objetivo é transformá-los em maridos melhores - oferecendo a chance de salvarem seus casamentos.

“Escola para Maridos é um reality diferente de tudo que há por aí. Drama, paixão, tudo num programa só. Vai ter choro, vai ter briga, vai ter beijo e final feliz! Você não precisa ser casado para gostar desse programa. É um programa que vai mexer com qualquer um, impossível passar batido”, explica Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox Network Group Brasil.

Em 13 episódios, com discussão de diversos temas em sala de aula e com exercícios práticos (entre marido e mulher), os próprios maridos deverão escolher aquele que melhor aproveitou a experiência vivida na escola e conseguiu se transformar. O escolhido vai ganhar uma segunda lua de mel ao lado da esposa e, claro, o título de Melhor Marido da Edição Brasileira.

As gravações acontecerão durante as próximas seis semanas em Bogotá, na Colômbia, sendo que cada episódio contará com 45 minutos de duração. A “Escola para Maridos” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, no canal FOX Life e FOX Play.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.