recent

C&A lança nova coleção e respeita a diversidade

AGORA É NO BRASIIIIIIIIIIIIIL!

Após a marca Zara lançar uma coleção totalmente sem gênero (clique aqui e veja), a marca brasileira C&A vem com a tendência de roupas respeitando a diversidade em um conceito totalmente novo. Com Roupas mais coloridas, visão de que a moda está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios. Eles lançaram a campanha “Tudo lindo & misturado”, buscando conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil.

Com a missão de encorajar as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio de expressões da diversidade, a coleção traz roupas que podem ser utilizadas para expressar uma forma de conexão com o mundo.

“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite que aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças.”, conta o vice-presidente de marketing e operações da C&A, Elio Silva. “Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, acentua



Seguindo a linha da Pantone para o inverno 2016/17 (matéria completa, aqui), as peças trazem algumas cores da paleta nas camisas, blusas, calças, casacos e acessórios. Confira alguns looks:



As novas peças vem com um quê retrô. Ela traz de volta o estilo dos anos 70, remetendo diretamente à era hippie chic




A coleção já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br)

Fotos: Henrique Gendre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.